Os 3 procedimentos mais procurados para aumentar os seios

Para muitas mulheres aumentar o tamanho dos seios é um sonho e para outras é uma necessidade.  Porém as dúvidas e receios em torno deste procedimentos podem impedir que o desejo se torne realidade.

Por isso, é muito importante se manter informada e esclarecida sobre a mamoplastia de aumento e é o primeiro passo para tomar uma decisão consciente e com segurança.

No entanto, existem diferentes tipos de procedimentos cirúrgicos que podem ajudar a deixar os seios mais destacados.

A seguir destacamos 3 procedimentos mais procurados para aumentar os seios. Confira!

Implantes de Silicone (Mamoplastia de aumento)

Talvez o mais popular entre as mulheres das cirurgias de aumento de seios. O implante de silicone também é o tipo de procedimento mais indicado por cirurgiões plásticos por permitir maior controle no tamanho dos seios, já que existem diferentes tamanhos e modelos de próteses as pacientes podem optar por próteses com aspeto exuberante ou mais natural e discreto.

A escolha do tamanho ideal, deve se levar em conta a anatomia e as expectativas criadas. No entanto, essa é a técnica

É uma procedimento para mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho e o formato dos seios, além de ser indicado para mulheres que passaram por cirurgias para retirar lesões e nódulos cancerígenos e que perderam o volume na região dos seios.

Lifting de Seios 

A técnica chamada de lifting de seios, também conhecida por Mastopexia, ela é responsável por melhorar o aspecto flácido das mamas, revertendo assim o caimento natural dos seios (ptose mamária), reposicionando a aréola e a pele com flacidez. Elevando os seios até sua posição original e promovendo simetria.

É uma técnica mais simples, e é indicada para a correção das mamas caídas e flácidas, ou nos casos de perda de elasticidade da pele, em que os mamilos ficam caídos devido a variação bruscas de peso, amamentação, envelhecimento e até a ação da gravidade.

E pode acompanhar lifting de seios um implante de silicone, melhorando o aspecto visual e finalização da técnica.

Entretanto, essa técnica não é recomendada para mulheres que planejam engravidar, pois devido as alterações que as mamas sofrem nesse período.

Fio Russo

O Fio Russo é uma técnica considerada menos invasiva para as mulheres que desejam melhorar a aparência os seios. Suspendendo a região com pele flácida devido a ação da idade, perda de peso ou gestação.

Nessa técnica é usado um fio de polipropeno, não biodegradável que não provoca reações alérgicas e não é rejeitado pelo organismo. Além de ter forte resistência ele não é absorvido pelo organismo. Por isso, o fio russo é amplamente usado em cirurgias.

Um de seus benefícios é que ele não deixa cicatrizes, sua anestesia é local e seu tempo de recuperação bem menor a de outros procedimentos mais evasivos e seus resultados podem durar por uma vida toda

O fio é aplicado com uma simples anestesia local e depois se faz necessário o uso de uma cinta por dois dias para ajudar a sustentar o peso dos seios após o procedimento. Além de evitar movimentos bruscos e atividades físicas de impacto, durante algum tempo.

Você já conhecia algumas dessas técnicas para aumento de seios? Compartilhe conosco suas dúvidas e opiniões sobre o assunto!

Quais dessas técnicas para aumento de seios você já conhecia? Qual delas você se interessou e pretende testar? Compartilhe com a gente suas dúvidas e opiniões sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + sete =